quarta-feira, 2 de novembro de 2016

❥ 💜MAR TÃO NOSSO❥ 💜


MAR TÃO NOSSO

Amo o teu corpo como um oceano infinito
Com os meus linfáticos sentimentos agitados
Pelas ondas deste mar que eu tanto amo
Tu és o meu lobo que tocas no meu coração
E em cada movimento, roubas-me a respiração
Pois a única esperança desta a vida é o teu beijo
O mar são os teus braços que resgatam o meu
Suspiro, talvez o último com o balanço das fortes
Ondas da nossa tempestade, juntos os nossos corpos
Flutuam na paixão do furacão que nos encontramos
Tu fazes parte do meu mar, da minha praia, de mim
Das minhas ondas que vagam entre os cardos que são
Lançados contra as rochedos, são as conchas
Dos nossos murmúrios, gemidos deste amado mar tão nosso
Cada vez que eu perco-me 
- Tu encontras-me
Cada vez que te perdes 
- Eu encontro-te
E quando nos encontramos
 - Nós nos perdemos.

❤╰⊱♥⊱╮❤


Sem comentários:

Enviar um comentário