sábado, 5 de abril de 2014

"CONTEMPLAR O CAMINHO"

 "CONTEMPLAR O CAMINHO"

Voar para longe de um caminho
Anda a andorinha.
Que regressa em cada primavera.
Hoje não me apetece
Fazer exactamente nada.
Ficarei e limitar-me-ei a ver as pessoas à janela.
Despejar palavras.
Pensamentos levados pelo vento.
Absorver a solidão
Contemplar o meu cansaço
Ficarei com o corpo dormente
Sem movimentos
O meu coração está em chamas.
Seguro nas tuas mãos
Entre os teus braços e abraços fortes
O teu corpo e o meu
Neste quarto só nosso
Faremos os maiores pecados
Na tua boca e nos teus lábios viajarei.
Entre os teus carinhos e caricias voarei
Porque tu és como o ar que respiro
Para mim meu amor.....sinto
Sinto esta sensação
Que me faz querer-te mais.....mais
Ser só tua.....tua
Porque tudo é meu e tu és eu..

Isabel Morais Ribeiro Fonseca