quinta-feira, 3 de abril de 2014

💕CUMPLICIDADE 🍓


 "CUMPLICIDADE"

Que saudades de tua loucura
Saudades da nossa cumplicidade
Dos teus desejos inesperados
Beijos roubados, paixão às escondidas
Dos nossos sonhos e da realidade
Tudo que vivemos poderíamos ter vivido
Procuro-te descalça pela noite
Sinto o orvalho nos meus pés
A brisa toca as minhas vestes
O reflexo da lua, ilumina o meu caminho
Melodia da noite doce aos meus ouvidos
Cansada, deito-me no chão
Cheia de saudades, lembranças
Aproveito para olhar as estrelas
A lua sempre bela
Onde a tempestade que dilacera e rasga o tempo.
Pensamentos descompassados
Momentos desgovernados
Turbilhão de emoções fazem sentidos
Paradigma sem fim
Que ainda sinto por ti saudades de tua loucura.
Da nossa cumplicidade.



Sem comentários:

Enviar um comentário