terça-feira, 15 de março de 2016

💘 AMOR TU ÉS MEU♥✿


AMOR TU ÉS MEU

Acredita nunca me senti assim
Tu és o homem que eu quero
Não temos, não existe segredos
Dás-me alegria, amor e paixão
Entre o céu, a lua, as estrelas            
Gosto sentir o teu forte corpo
Nos carinhosos abraços que tu
Me dás, sinto todo o teu amor
Amo beijar-te deixando-te louco
Gosto de saborear-te lentamente
Nas loucuras que assolam a mente
Dos teus gemidos de tanto prazer
E por segundos sinto-te a escorregar
Pelo meu corpo de ternas sensações
Posso saborear-te a qualquer hora
Sem hora marcada de dia, de noite
Tu és só meu, eu sei tenho a certeza
Dás-me amor quando me sinto só
O meu ser procura-te delirantemente
Nas frias noites de inverno, nos dias
Quentes de verão, tardes de primavera
Não vivo sem ti, tu és o meu homem.


Isabel Morais Ribeiro Fonseca


1 comentário: