segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

♥ MEU AMOR SOMOS UM DO OUTRO


MEU AMOR SOMOS UM DO OUTRO

As noites quentes; frias de inverno
passados a lareira, vinho no copo
Com ar livre de prazeres
Das noites frias de inverno que nos reserva
Onde é bom descobrir♥
Amar num jantar feito ao luar numa noite de inverno
Sentados num cobertor de lã de ovelha
Quentinhos, juntinhos, estamos
Sentimos o corpo a queimar
Fogo da paixão que arde♥
Como as labaredas da lareira acesa
Queima o corpo, une-se o beijo
Aroma de pinho, carvalho, sombreiro a arder
Uma mistura de perfumes perfeitos da natureza
Vinho doce da minha vinha ♥
Uva trepadeira de morangueiro, doce vinho nas noites frias
Bebo o teu lindo néctar doce
Sinto quando me abraças, perto da lareira no inverno
Na sombra fresca do verão♥
Doce e maduro no túnel da paixão
Destilo-te em cada instante perto do peito
Amadureço-te, por um longo tempo o teu aroma
Adega fresca, pipa cheia de amor
Brindar e tilintar dos copos das taças
Dos encontros do teu sabor♥
Deste teu néctar divino doce vinho dos deuses
Quero viver, beber ao teu lado, nas noites frias da minhas vida.

Isabel Morais Ribeiro Fonseca 

1 comentário: