terça-feira, 7 de outubro de 2014

✿VERBO NÓS💖


VERBO NÓS

Tenho saudades de quando te via
Que ficava deslumbrada
Por onde andaste meu amor
Depois de fugires
Que voltaste pela metade
Pergunto-me se algo morreu dentro de ti
Já não sabes ler o meu olhar?
Tens medo de olhar-me nos olhos
Despe-te, entra no meu corpo
Descobre de novo esta casa que nunca deixou de ser tua
Não te peço que fiques cá para sempre
Se tu não quiseres, mas, talvez descubras
E tenhas saudades da minha essência
Talvez não consigas queimar
Esse amor que sentes
Esquecendo os passos do tempo que te atormentava
Possas sentir a genuinidade nos meus actos
Feitos de afectos e carinhos
Na liberdade pendurada em mim
Entre promessas feitas refeitas de amor
Onde somos parte de mesmo mundo
Neste amor que não padece
Mas que floresce como um jardim
Onde o jardineiro cuida e ama as suas flores
Em que conjugo o verbo nós
No ardente desejo de paixão, no verbo amar!

3 comentários:

  1. A poesia vibra em cada palavra do teu poema.
    Bom de ler, e de sentir.
    Saio daqui com o olhar poetizado.
    Beijo de luz !

    ResponderEliminar