sexta-feira, 6 de junho de 2014

🌹"ESCREVER PORQUE"📒


"ESCREVER PORQUE"

Porquê? Porquê escrever, com dor na alma?
Se eu gosto de escrever poemas
São como filhos acabados de parir
Porquê andar por caminhos de pedras?
Se o meu chão é feito dos teus carinhos e ternura
Porque é que eu ando a chorar pelos cantos?
Se apetece-me cantarolar, quando tu olhas para mim
Porquê gritar aos sete ventos, todos os meus desejos?
Se eu oiço os murmúrios dos teus beijos
Porque é que ando a fugir dos teus braços
Com medo de sofrer?
Se posso sentir o teu desejo a deslizar no meu ser
Porque é que ando a morrer por dentro de dor e solidão?
Se digo-te com loucura e com desejo
Amo-te meu amor "com prazer"!


2 comentários:

  1. Adoro ler-te Maria não pares de escrever! Beijos.

    Carpe diem

    ResponderEliminar
  2. Amo ler-te belíssimas obras poeyicas,um abraço poetico nobre Maria Ribeiro

    ResponderEliminar