quarta-feira, 28 de maio de 2014

🌹 QUERIDA MÃE ❤


QUERIDA MÃE

Mãe tu que carregaste comigo
No teu ventre durante nove meses
Mãe tu que trouxeste-me para a vida
Mãe deste-me um cantinho dentro
De ti muito quente e protegido
Mãe nos teus braços foi acarinhada
Com teu amor e dedicação
Mãe o teu amor por mim, é incondicional
Mãe todos os dias proteges-me e acaricias-me
Mãe tu conheces-me por dentro e por fora
Mãe tu sabes quando estou triste
Mãe a tua força fortalece-nos
Mãe obrigado por ter nascida do amor
Mãe amo-te e obrigado por seres minha mãe
Senhor abençoa a todas as mães
Nem sempre as podemos ter ao nosso lado
Que maravilha é ter uma mãe

Querida Mãe


6 comentários:

  1. Belíssimo. Apreciei a leitura! Parabéns!
    Beijos!

    ResponderEliminar
  2. Linda homenagem a todas as mães!
    Adoro-te ler-te Maria.

    Carpe diem

    ResponderEliminar
  3. Lindo demais poetisa!
    Grata pela partilha!

    ResponderEliminar
  4. Esplendoroso poema, onde as palavras tocam nos sentimentos da alma e do coração numa preciosa palavra de três letras apenas que é palavra Mãe. 🤱❤️

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pela partilha! Parabéns! Beijos!

    ResponderEliminar